Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Uma grande honra - Unidos para Cristo



Sinto-me honrado em fazer parte de mais um Projeto Evangelístico pela Internet.
Fui convidado, de forma informal, mas aceitei de pronto fazer parte do Portal Cristão Unidos para Cristo.
Ali, estaremos postando mensagens novas e algumas releituras das que já foram postadas no Ser Cristão e em outros sites que por vezes tem solicitado Artigos e Mensagens de minha autoria. O que tenho não  me pertence. O Senhor tem me dado estas Mensagens não só para alcançar vidas no seio de minha Igreja ou nas que me apresento de forma física. Percebo que o Senhor Jesus nos abriu esta porta na mídia para levarmos a Sua Palavra e este foi o motivo que me fez aceitar mais esta empreitada.
Assim como Ele providenciou a oportunidade, nos capacitará para realizar este trabalho.
Agradeço a Deus pela vida de nosso irmão, o Presbítero Felipe Almeida, que nos fez este convite para participar desta Obra.
Que o Senhor honre a vida de todos os articulistas que fazem parte e ainda farão, deste maravilhoso projeto e que em todo tempo possamos declarar: Até aqui nos ajudou o Senhor (I Samuel 7-12).
E a todos os leitores que nos honrarão com suas visitas, leituras e quem sabe, comentários, que Deus os abençoe e guarde sempre.
Paz amados!
Sérgio Carlos da Silveira
Apenas servo do Senhor Jesus



Pastor Sérgio Carlos da Silveira  posta no 
Cristo Hoje, toda quarta e sexta-feira. Pastor vice-presidente da IPCO-Brasil, é articulista do Unidos para Cristo também participa do Ser Cristão e Recanto das Letras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, critique, pergunte, fique a vontade para sugerir e para reclamar também.
E se você é polêmico, como eu, este é o lugar para falar o que quiser.
Só serão bloqueados comentários com Spam, palavras chulas e desrespeito aos outros comentaristas.
Seja bem vindo.