Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

E se Ele não fizer


Nosso Pastor
E se ele não fizer
Pastor Sérgio Carlos da Silveira
Introdução – A mensagem de hoje, tem por fundamento a questão sobre Deus não responder as nossas orações de acordo com nossos pedidos. Devemos Aprender a agradecer sempre! É, se Ele não atender meus desejos, minhas orações,continuo minha caminhada. Não desisto, pois meu compromisso com Deus é para a Eternidade.
A pergunta que sobra é simples: Você questiona ou adora?
Vivemos um evangelho de Deus faz ou faz. Não queremos ouvir outra resposta de Deus a não ser uma: estou aqui para realizar seus desejos.
Maria quando entrou na casa de Simão entrou ressabiada, pois sabia sua condição de pecadora e não queria nada além de adorá-lo. Já a outra Maria quado quebrou o vaso de alabastro não olhou para nada só para adorá-lo. Vivemos um Evangelho em que cristãos não podem ficar desempregado, nem doente ou passar por qualquer dificuldade seja ela qual for que acaba cobrando do Senhor, mas, e se Ele não fizer?
Aprendi que muitas vezes Deus não ira realizar desejos do meu coração,e nesta hora mente tenho que adorar. Não posso servi-lo com condição de estar recebendo algo em troca.
Preciso aprender que muitas vezes ele não ira curar o câncer, que ele não fechará a sepultura, mas a minha condição de adorador independe de qualquer coisa.
Minha certeza deve ser sempre esta: Te amo e te sirvo Senhor não pelo que me ou faz,mas sim porque o amo,com um dia me amou primeiro.
Existem grandes Campanhas de prosperidade, de cura, de libertação. Mas e se Ele não fizer? Muitos revoltam-se ao receber o silêncio por resposta. Não aprenderam dizer: Mesmo que o Senhor nada faça para mudar minha situação, eis me aqui Senhor, quero ser um perfeito adorador sei que muito do seu silêncio, é para poupar que eu sofra ainda mais.
Declare: Minha esperança não envelhece com teu silêncio!

*************************
Ouça agora esta canção de Flor de Liz-  Questiona ou Adora  

Pastor Sérgio Carlos da Silveira  posta no 
Cristo Hoje, toda quarta e sexta-feira. Pastor vice-presidente da IPCO-Brasil, é articulista do Unidos para Cristo também participa do Ser Cristão e Recanto das Letras..

4 comentários:

  1. O ser humano acredita piamente que tudo merece, que tudo é realmente necessário para sua vida e bem estar. Muitas das vezes se esquece que o pedido tão necessário e aflito vindo dele afetará outras pessoas, mudará o caminho de outros e fará mal a alguém. É o olhar somente o seu próprio umbigo. Será que pedir o que é bom somente para si é válido para Deus? Será que ele não pensa no coletivo? Eu como simples pecadora acredito nisso, quem sou eu para pedir isso ou aquilo, para determinar o que quero para minha vida. Eu desenho minha estrada com minhas obras, se coloco espinhos na estrada dos outros na minha com certeza encontrarei mas se coloco rosas, a minha estrada será bela e cheiros. Esta é a opinião de quem apenas serve a Deus pelo amor ao seu próximo. Jane Eyre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus Abençoe sua Vida minha Irmã.Pastor Sérgio.

      Excluir
  2. Bença tio...eu e minha mãe, quando vimos as tuas pregações, nos sentimos que vai la no profundo, ate agora não conseguimos achar um lugar pra escutar pregações como a tua. Sentimos muita falta disto.
    Nos te amamos muito. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são minhas e sim do Espirito Santo de Deus,fico feliz por estarem acompanhado as mensagens tenho muita saudade,Deus abençoe.

      Excluir

Fale, critique, pergunte, fique a vontade para sugerir e para reclamar também.
E se você é polêmico, como eu, este é o lugar para falar o que quiser.
Só serão bloqueados comentários com Spam, palavras chulas e desrespeito aos outros comentaristas.
Seja bem vindo.