Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Diogo e Paula, sejam felizes!


Como pai, esta semana vivi algo maravilhoso.
Meu filho Diogo casou-se no dia 16, como  a Paula.
Para mim é a sensação de dever cumprido.
Ver meu filho ter sua casa, sua esposa, sua família e seguir ainda firme no Senhor.
Foi uma reunião íntima, só mesmo para os pais e padrinhos dos noivos, mas estávamos todos felizes por este momento maravilhoso.
Muito feliz, recebi em casa pessoas queridas pelos noivos e por mim, além de pessoas que agora  fazem parte da vida de meu filho.
Meu desejo como pai e como pastor, é que eles sejam felizes. Se depender de minhas orações sei que serão.
Aqui vai algumas das fotos deste dia especial.


 Oficializando esta união. Que Deus abençoe meus filhos.
 Meus filhos, Carlos Alexandre e Diogo, eu e a pequena Nicole -
 Meus filhos e noras. Nas ponta Carlos Alexandre e Michelli, que me fazem feliz seguindo 
meus passos, ao centro, meu filho Diogo e sua esposa Paula.
 Momento de alegria com o carinho de meus filhos amados.
Uma nova família. Diogo, com a esposa Paula e a filha Nicole.
Que Deus os bendiga sempre amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, critique, pergunte, fique a vontade para sugerir e para reclamar também.
E se você é polêmico, como eu, este é o lugar para falar o que quiser.
Só serão bloqueados comentários com Spam, palavras chulas e desrespeito aos outros comentaristas.
Seja bem vindo.