Seguidores

domingo, 27 de dezembro de 2015

Nós na Revista - Leia mais no Natal



Esta semana a decoração de Natal de minha residência foi tem da Revista O Polo, aqui de Mogi-Guaçu. Está bem que eles erraram meu sobrenome, acabei virando Silva por lá, mas o que importa é que nosso trabalho Cultural foi sintetizado de forma real e que minhas palavras não foram mudadas, o que já mostra a seriedade da Revista...
Ao ser entrevistado fui respeitado e ao ver a Reportagem também me senti assim. As pessoas não agradecem quando recebem algo especial como o Respeito, mas valorizo isso e agradeço o interesse da Revista em meu trabalho e a forma como a reportagem foi produzida. A Revista está de Parabéns...
Quanto a vocês que acompanho nossas redes sociais, se querem ler a reportagem na íntegra, podem entrar no site da Revista, ler e compartilhar, se assim o desejarem...
Fiquem com parte da reportagem...
Abraços e até mais...



Novidade muda rotina do Bela Vista e pessoas podem doar livros.

O empresário Sérgio Carlos da (sic) Silva, 48, é paulistano e mudou-se para Mogi Guaçu em abril de 2015. “Sofremos uma tentativa de assalto e (sic) seqüestro relâmpago onde morava em São Paulo. Ter mais segurança fez com que eu me transferisse para cá. Hoje, posso dar uma volta tranqüila pelo quarteirão e cumprimentar os vizinhos. Coisas que foram esquecidas em meu antigo local de morar”, conta.Trabalhando com o ramo de decoração há 20 anos, Sérgio Carlos sempre enfeitava a frente de sua casa em Guaianases, zona lesta da capital paulista. “Minha casa era conhecida como a casa do Papai Noel”Para manter a tradição, fez o mesmo com a entrada de sua residência na rua José de Paula, Bela Vista, a cerca de 15 dias, e surpreendeu os moradores de Mogi Guaçu pela inovação e o respeito com que a população está tendo. 
Continue lendo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale, critique, pergunte, fique a vontade para sugerir e para reclamar também.
E se você é polêmico, como eu, este é o lugar para falar o que quiser.
Só serão bloqueados comentários com Spam, palavras chulas e desrespeito aos outros comentaristas.
Seja bem vindo.