Seguidores

sábado, 25 de abril de 2015

Não existem Super-heróis


Não existem super herói!
As pessoas estão suscetíveis à erros e enquanto elas não entenderem isso, continuarão cobrando dos outros uma postura que elas mesmo não possuem.
Pr Sergio Carlos da Silveira​
Somos como o impuro - todos nós!
Todos os nossos atos de justiça são como trapo imundo.
Murchamos como folhas, e como o vento as nossas iniquidades nos levam para longe.
Isaías 64:6
         As pessoas insistem em uma Santidade que não possuem. Infelizmente estamos mistificando tudo nas Igrejas. Louvar perdeu o sentido real de exaltação e glórias à Deus e passou a ser um campeonato de cânticos vazios do verdadeiro sentido da adoração, pregar virou defender esta ou aquela Ideologia e não tem mais a finalidade de Salvar as pessoas ou ajudá-las a serem melhor. Orar perdeu a importância e os poucos que oram o fazem para que outros vejam. As pessoas esquecem que bater no peito à sua pretensa Santidade é ser contrário à Deus. Jesus, que era santo e vivia uma vida de comunhão, jamais deu testemunho de si mesmo. Pelo contrário. Algumas vezes pediu até que não se tornasse públicas as suas realizações. Quando batemos no peito e dizemos que somos Adoradores, Pregadores ou qualquer outra coisa, recebemos aqui o nosso pagamento e deixamos de ser merecedores do galardão que Deus tem para nós.
      Super-heróis da Fé? Esqueça! Não existem. Somos todos passíveis das mesmas paixões. Das paixões humanas, dos pecados, dos deslizes, das falhas e transgressões. Ou entendemos isso ou viveremos uma Falsa fé, um Evangelho vazio e raso, que se alastra, mas que não possui raízes fortes o suficiente para   serem provados pelo vento. Viver de forma plena o Evangelho não é arrotar santidade, é antes de tudo, amar ao próximo como nos amamos e entendermos que não somos nunca merecedores do Amor de Deus, mas que fomos alcançados por sua MISERICÓRDIA e uma vez entendendo isso, sermos misericordiosos com todos os que nos cercam e vivem uma vida diferente da nossa, que fizeram escolhas diferentes das que aceitamos como certas. O amor deve ser para todos e a misericórdia também.
     Que nossa oração seja para que nossos corações sejam quebrantados e amolecidos para nos voltarmos ao próximo.

Receba as mensagens no seu Email