Seguidores

sábado, 19 de março de 2016

Edifique-se

É com  muita alegria que informo aos amigos e leitores dessa Página que o livro Edifique-se já encontra-se à disposição de todos, tanto pelo site da Editora APMC quanto em algumas Livrarias. 
E porque estou alegre com essa conquista?
Estou alegre porque hoje mais pessoas podem ter acesso as Mensagens que tenho levado aos altares da ICO - Casa de Oração -Brasil e das Igrejas que tem me convidado para, SEM CUSTO,  levar a Palavra  que tenho recebido em meu coração.
As Mensagens que compõe esse Livro são exatamente para a Edificação pela Palavra, por isso a escolha do nome Edifique-se, já que é nosso desejo que as pessoas que o leiam, tenham oportunidade de entender o que Deus quer para as nossas vidas, sem necessidade de estar ligado a essa ou aquela denominação. 
Para que sejamos edificados em Deus é necessário, antes de nos reunirmos aos Irmãos, nos unirmos a Deus, em comunhão Individual. E as Mensagens registradas em Edifique-se  auxiliam esse processo, pois nos levam à meditação e reflexão que nos faz estarmos mais próximos ao Senhor.
Espero que todos aqueles que tenham acesso a essa Obra possa experimentar a verdadeira comunhão com o Senhor, sem sentir-se acusado, mas antes tenha liberdade de se abrir e e declarar ao Senhor, expondo-se como é ou está e possa abir seu coração para a Edificação necessária que nos santifica e nos leva a cada dia para mais perto de Deus.
Abraços sinceros desse pastor, que prefere sempre ser servo do Altíssimo, mas não foge à responsabilidade de levar outros a Deus.
Sérgio Carlos da Silveira


PS - Acompanhe nossa Página no Facebook, pois em breve tem Sorteio lá...


Serviços

Reserve já o seu exemplar pelo site da Editora APMC

sexta-feira, 18 de março de 2016

Palco e Platéia


Sergio Carlos da Silveira  sentindo-se decepcionado.
8 min
[...]Pastores e Padres deixaram a muito tempo de pregarem a verdade,para se tornarem animadores de auditório e pior recolhedores de dinheiro...
O Púlpito é o palco e a Igreja só uma Platéia...
Um bom dia a Todos e Paz do Senhor.

sábado, 12 de março de 2016

Sou Protestante - 13 de Março, Eu Vou

Sou Cristão, sou Protestante. E Protestante é antes de tudo aquele que protesta, que rasga o verbo, que fala o que deve falar quer ouçam ou deixam de ouvir.
Só que amanhã, dia 13 de Março, eu vou para às ruas Protestar contar a Corrupção, contra as correntes do Mal que tomaram posse do Poder, infelizmente como apoio até de alguns que se dizem cristãos.
É meu dever, como Pastor e como cidadão brasileiro ir às Ruas e expor minha Indignação com tudo o que estou vendo, erguer minha voz contra a opressão econômica, contra os desmandos Ideológicos que estão se estendendo pelo solo brasileiro, de Norte a Sul e que está colocando em risco nossa Juventude. EU, como pastor e como cidadão brasileiro, que procuro viver em Honestidade e Respeito, pagador de meus Impostos, respeitador de meus compromissos vou às ruas exigir que nossos direitos sejam respeitados e que nossa Lei maior não seja lançada ao fogo, como nos últimos dias foi a nossa Bandeira.
É meu dever gritar em nome dos que não têm voz, dos que não percebem que estão destruídos pelo engodo desse Sermão repetitivo de que não se deve levantar contra autoridades constituídas por Deus. Afinal Deus não desceu do Céu e obrigou-nos  a conviver com esses seres que nos governam, foram pessoas que os instituíram, são pessoas que podem destituí-los. E se é também através de minha voz e da voz de minha Família, estaremos todos afirmando: "Saiam do Poder, desocupem-no e dê lugar para quem tem mais para fazer pelo povo.
Todo Cristão deve ser contra Corrupção, assim como todo brasileiro, que não sendo cristão, mas sendo Honesto, deve também fazer o mesmo.
Amanhã, pegue sua Bandeira, seus familiares e vai colocar na Praça Pública a prova que existe no Brasil, pessoas de Caráter que ainda acreditam na Justiça Brasileira e na Dignidade de seu Povo.

E viva o Povo Brasileiro! Viva a Nação Verde e Amarela.

Receba as mensagens no seu Email